domingo, 31 de julho de 2016

hai kais

Expressão
Emerjo-me, indiferente
Astro de mim mesmo
Rodeado de abstração


Estepes
Convocam as redes patetais
"Convocam" para mani-infestação
Libélulas alegres, - Sapucaí da política


Amores e amores
Acompanhando estavam, - intelectuais
Solidões periféricas, sonho de multidão
Levariam as multidões para a cama, - em revolução
                                            pela posse do poder do cobertor.


Parlamentares bundas
Tiraram a roupa - mulheres - mani-infestação
E eu que as queria - feministas ou não!
Vestidas de enigma, - tergiversei.


Sapucaí-parlamento
Anão do orçamento local
Com local, na Gazeta dos bobos - GRPCÃO:
Acompanhantes de executivos argentinos no Brasil


Edifício ao chão
Independo, personalidade augusta
Astro, clero, pitoniso, - estenda-me a mão
Quando preciso, não as nádegas


Messiânico marketing
Meus sonhadores, minhas sonhadoras
Nossos corpos nossos corpos corpóreos
Corpos justapostos em pesquisa IBOPE.


 Anderson Carlos Maciel

Nenhum comentário: