aedoscuritibanos
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Luiz Felipe Leprevost
sim... acho que sim, as temperaturas do fogo alto que alimentamos com a própria vida como se a chama ocultasse o que devora pra devolver na beleza dolorosa do fogaréu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário