aedoscuritibanos
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
"Sebastinão, Sebastião...
diante de tua imagem,
tão castigada e tão bela,
penso na minha cidade,
peço que ores por ela...”
a música é do Gil, o Sebastião é um catador aquário-cabra, poeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário