aedoscuritibanos
sábado, 11 de janeiro de 2014
sem beijinho no ombro
e necas de chegar
a um 'resultado estético, bacana'.
levantai-vos irmãos.
J.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário