Mostrando postagens com marcador moisés antônio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moisés antônio. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Moisés António

Nenhum pecado é impune, assim como ninguém é impecável. Por mais santo que se seja, ainda que alguém se arrependa depois de tantos erros, e se converta sempre pagará.
Moisés era um santo Profeta de Deus, pecou e Deus irou-se, o levou.
Paulo era Assassino, arrependeu-se e trabalhou muito para Cristo e Deus, mas para estar totalmente limpo de seus pecados, Deus permitiu a sua morte à espada pelas mãos dos romanos.
Elias matou 4 profetas de Baal, depois de ser arrebatado nos céus por um carro de fogo, voltou como João Batista, para preparar o caminho do Senhor. Daí foi degolado...
Então

Cuidado com o que fazes daquilo que não é seu!

Pagar um preço para a vida?


Já comecei pagando desde o dia em que eu nasci! Nada é de graça nessa vida tudo tem um preço que as vezes com dinheiro não se compra ou paga! Deus é justo né? Sempre foi
Enquanto houver preconceito sobre a cor da pele,
O Preto e branco serão os meus favoritos,
Se for pra escolher um deles,
Eu não escolherei nenhum...
Sou neutro
Do negro ou do branco só preciso da "Generosidade, amor abnegado, simplicidade acima de tudo...
O ser humilde é excepcional...mediante a humildade, eis aí a sua grandeza!
Não me interessa sua consciência se é negra ou branca,
Só busco a irmandade "sem consciência negra nem branca", onde um culpa o outro, e outro acaba odiando a cor do outro sem motivos!
A questão do preconceito, racismo, indiferença...pela cor, só existe por esses motivos: OU A PESSOA TEM INVEJA DA SUA COR QUER SEJA ELA BRANCA OU NEGRA, (porque até entre os negros existem esses defeitos) Ou uma autêntica idiotice de mentalidade altamente turva, de quem pensa e age assim! Tais caracteres não encontram albergue no meu coração nem atravessam a minha consciência!
Por nada nem ninguém, sou inferior nem superior simplesmente me sinto digno como qualquer um!
EU, SOU EU MESMO NÃO TENHO IGUAL...."SOU UM SER ÚNICO"!
Meu pensar,
Meu agir,
Minha consciência
Minha filosofia...
só são mesmo meus!

Moisés António

terça-feira, 27 de setembro de 2016

SEMPRE HAVERÁ UM NOVO AMANHECER


Sempre haverá um novo amanhecer
Após noites de chuvas tempestuosas,
Acompanhadas de raios assombrantes,
Nas caladas das noites escuras apocalípticas
Sorria...
Mesmo quando não houver sinal de luz lá no fundo do túnel
Sorria
Creia...
Que sempre haverá
Sim sempre haverá um novo amanhecer
Sorria...
O Sorriso não é o melhor remédio
Ele é a poderosa arma para a defesa
Após um declínio da queda causada pelo inimigo!
Levante e ande e creia que...
Sempre haverá um novo amanhecer
Depois duma noite de trevas tenebrozas
Depois duma noite escura fantasmagórica de breu
Sempre haverá um novo amanhecer
Sempre haverá um novo amanhecer
Após duma noite de lua cheia radiante vertida em lua de sangue
Um crepúsculo surgirá,
Lá no céu do azul celeste!
Ainda que sozinho estiveres,
No meio do mar em noites de silêncios dormente
A sós no meio do lago medonho da noite
Sempre haverá um novo amanhecer
Num crepúsculo da aurora do Sol Nascente do Leste!

Moisés Antônio