terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pagar um preço para a vida?


Já comecei pagando desde o dia em que eu nasci! Nada é de graça nessa vida tudo tem um preço que as vezes com dinheiro não se compra ou paga! Deus é justo né? Sempre foi
Enquanto houver preconceito sobre a cor da pele,
O Preto e branco serão os meus favoritos,
Se for pra escolher um deles,
Eu não escolherei nenhum...
Sou neutro
Do negro ou do branco só preciso da "Generosidade, amor abnegado, simplicidade acima de tudo...
O ser humilde é excepcional...mediante a humildade, eis aí a sua grandeza!
Não me interessa sua consciência se é negra ou branca,
Só busco a irmandade "sem consciência negra nem branca", onde um culpa o outro, e outro acaba odiando a cor do outro sem motivos!
A questão do preconceito, racismo, indiferença...pela cor, só existe por esses motivos: OU A PESSOA TEM INVEJA DA SUA COR QUER SEJA ELA BRANCA OU NEGRA, (porque até entre os negros existem esses defeitos) Ou uma autêntica idiotice de mentalidade altamente turva, de quem pensa e age assim! Tais caracteres não encontram albergue no meu coração nem atravessam a minha consciência!
Por nada nem ninguém, sou inferior nem superior simplesmente me sinto digno como qualquer um!
EU, SOU EU MESMO NÃO TENHO IGUAL...."SOU UM SER ÚNICO"!
Meu pensar,
Meu agir,
Minha consciência
Minha filosofia...
só são mesmo meus!

Moisés António

Nenhum comentário: