domingo, 13 de novembro de 2016

reflexões reflexivas v

é possível que minhas crises existenciais se devam ao nome que tenho, eu não deveria me chamar como me chamo (fato que normalmente me gera problemas, porque é muito comum as pessoas errarem a grafia, nas mais criativas corruptelas), meu nome era pra ser "francisco valentim" - os nomes de ambos os meus avôs, mas num rompante, meu pai fugiu do combinado com a senhora minha mãe e voilá, me registrou com a inusitada alcunha de "william crosué de oliveira teca", com a qual, em parte pela convivência, já me acostumei; contudo, nas várias esferas superiores e inexplicáveis à inteligência humana, deve haver alguma tensão entre meus nomes (o que é e o que deveria ser), o que causa uma certa bipolaridade na minha persona. não posso deixar de pensar na hipotética possibilidade: "e se eu me chamasse francisco? seria uma rima ou seria uma solução?".


William Teca

Nenhum comentário: