domingo, 6 de novembro de 2016

pise meu coração sem ferir
lírio azul, vermelho, negro
ouça a canção sem chorar
diga que me ama sem fingir
não, não me diga que ainda é cedo
tenho fome, tenho sede, tenho saudade
tenho poesia, tenho magia, tenho vontade
vou atravessar a noite sem luar
vou andar ao relento sem pensar
não me peça para ficar se a canção já se foi
não me peça para sorrir se a solidão já arrasou
já não sou, já não sou... por onde anda o amor?
penso que se perdeu entre espinhos, versinhos quase perfeitos dos sonhadores errantes a beira da estrada.
não vou juntar meus pedaços, eles merecem partir o tanto quanto eu, nem vou acreditar em minhas mentiras, aquelas que entorpecem tantas dores, aquelas que inventam tantas flores num jardim que nunca existiu...
vou seguir os passos do estranho vazio
vou vestir-me de coragem para não perecer de frio
tornar-me cinzas para alcançar o rio e dele nunca mais sair, nunca mais.
pise meu coração sem ferir e eu lhe darei seus muitos diamantes, cravejantes, fascinantes... perdidos em mim, canções sem fim, canções sem fim

ziporah petri

Nenhum comentário: