terça-feira, 24 de maio de 2016

VOTOS E ARMAS


.
Dentre todos os meus direitos
O que mais prezo é o respeito
Pelas escolhas que livremente fiz
Eu não escolhi ser brasileiro
Mas escolhi não ser estrangeiro
Nas fronteiras políticas do meu País.
.
Optei por um projeto político
Que atende aos meus íntimos
Anseios por justiça social
Encarnado pela esquerda
Que tem levantado a bandeira
De um Brasil menos desigual.
.
Não apoio a corrupção
Por isso quero a ampliação
Das operações da Justiça
Mas que sejam com imparcialidade
Sem nenhuma seletividade
E sem artimanhas ilícitas.
.
Não admito que criminosos torpes
Se mancomunem em baixos golpes
Transformando a Democracia em blefe
Quero que a Justiça se faça presente
Punindo os golpistas exemplarmente
E devolvendo o poder a Dilma Rousseff.
.
Só assim guardarei as minhas armas
E me submeterei às regras claras
Que mantêm o País em harmonia
Caso contrário integrarei exércitos
Para expulsar os golpistas pérfidos
E trazer de volta a Democracia.
.
Eduardo de Paula Barreto

24/05/2016

Nenhum comentário: