terça-feira, 14 de agosto de 2012

Da andança prazerosa


(2009)

Ontem quis mais minha presença e menos presentes.

Nada de carro pra não saber onde estacionar. Com meus dois suficientes pés movimentei meu corpo por aí... Nada de sentar em frente a esse pc. Com meus dois suficientes olhos movimentei minha visão por aí... Nada de sair gastando dinheiro alheio ou meu (ir)responsavelmente. Com meus dois suficientes braços movimentei meu tronco por aí...

Ontem quis pouco mais que o cachecol esquentando meu pescoço ao sol.

Em uma loja da Marechal Deodoro tinham vários caras assistindo o Lucio driblar atacante e tirar de calcanhar, Maicon dar meia-lua e Robinho fazer dançar os ianques. Fiquei meia hora com esses brasileiros desconhecidos vendo os ilustres conhecidos.

 Getulio Guerra

Nenhum comentário: