terça-feira, 22 de outubro de 2013


na mente confusa dos amantes estão as meninas com escamas, os mutilados em seus primeiros minutos sem, os ex que perderam metade do rosto, os que fedem o mal, putz, não é nem um pouco fácil manter a elegância quando se tem um caso de amor com Carrie, A Estranha, lembre que eu colapsei, veja, se você passa sabão num pato, ele afunda, na mente confusa dos amantes, estão lá as mães com uma faca, teta boa e teta má, atravessada no cérebro e os carnebais salivando, mas lembre, isso não é a caçada de um bicho selvagem, nem eu sou o grande e temido Espalhesperma, digo, de todo modo, meu pau não é dos maiores, mas sei usar bem, apesar que os poetas são bobos quase que nem os, é preciso ensinar tudo outra vez a eles, explicar bem direitinho, eles não pegam no ar e seu fraco, falo por mim, são as axilas e a nuca, também a nuca, se vou caminhar no Barigui, na parte que margea a Rodovia do Café, penso, sete de setembro, foi no Dia da Independência, o caminho que nos leva ao quarto 312 com suas luzes, vermelho de baixa intensidade, depois, que tenho andado às voltas com partes muito sombrias de mim, sabe, ou falemos dessa longa noite escura que é a burrice, ou dos bebês anfíbios que morrem na camisinha, o corpo presente, aliás, o corpo que se dá de presente ao outro, caso contrário, os meus amigos lendo na Tribuna mulher é presa por atear fogo em corpo do ex-namorado, e ela, aos berros, ele nunca foi nunca nunca foi foi meu namorado, ah, que enrascada, acho que sigo dançando Cavalo espelho imaculado o tristetristíssimo álbum de espuma do Amarante, você não vê que só estou pedindo pra dormir na parte de trás de seus joelhos enquanto você não quero isso, não quero aquilo, a mente confusa dos amantes, tempestade de vento, putrefação, Cérbero três cabeças, lama ardente do pântano, muralhas de fogo, a parte mais funda do Inferno onde as culpas, os violentos contra si mesmos são transformados em árvores do Pecado Original, os esbanjadores são perseguidos e devorados por cadelas ferozes e famintas, torturas e pecados, então o centro da Terra, e sobem, o paraíso fica ao sul do Equador, pra chegar ao Paraíso passaram pelo Purgatório, exatamente o lugar em que Dante esteve, selva escura, e uso Dante pra tentar crescer na maldita vida, os peitos da Musa cabem na palma da minha mão, menina exemplar, vive chapada no coração do Governo, ela me engole, olha por dentro, foi bom olhar daquele jeito, tive, não tive uma boa intuição no 312, quero olhar a noite inteira que a noite coloca nos seus olhos, onde está você, vou escrever ainda quantas vezes mais que naquela época eu queria muito e tanto e talvez não ligasse de ter as próprias vísceras expostas ao sol, sei que você queria aquele abraço de antes de ir embora do motel ruim, que foi pelas costas com nossas caras no espelho, a gente já de roupa, aaaaahhhh aaaahhhhh ahhhhhhhoje está chovendo, podemos fazer um abraço assim esta noite?


Luiz Felipe Leprevost


Nenhum comentário: