quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Últimos dias



Já morri tantas vezes
que sonhar é vaidade miséria em oração
as mãos juntas
perdem o rumo
quando isso estiver terminado
(Um engano)
Eu abraço deus por nós dois

A mulher que me ergueu banhado de sangue
o vidro que cortou a carne no brinde com a insônia
eu posso voltar em pedaços
Mas materno nos braços fico

Afogo no cinza da terra
Há quem espie as portas fechadas do céu pássaros trazendo
o verão que evitamos
A água desce
os braços levantam
Lençóis brancos
Somatoria
Redson vitorino
Já morri tantas vezes
que sonhar é vaidade miséria em oração
as mãos juntas
perdem o rumo
quando isso estiver terminado
(Um engano)
Eu abraço deus por nós dois

A mulher que me ergueu banhado de sangue
o vidro que cortou a carne no brinde com a insônia
eu posso voltar em pedaços
Mas materno nos braços fico

Afogo no cinza da terra
Há quem espie as portas fechadas do céu pássaros trazendo
o verão que evitamos
A água desce
os braços levantam
Lençóis brancos
Somatoria

Redson vitorino

Nenhum comentário: