terça-feira, 19 de julho de 2016

A TODOS OS PAIS


Eu sei de teus defeitos
das coisas que te chateia.
Eu sei do quanto te entristece
falar de coisas alheia.
Eu sei de teu passado
do quanto já sofreu um dia.
Das difilculdades na infância
dos sonhos de vencer na vida.
Eu sei dos momentos tristes
que te fizeram tanto chorar.
das noites em que passou em claro
como foi difícil suportar.
Eu sei das tuas lutas
dispertando antes do galo cantar.
Da volta pra casa sem nada
para os filhos levar.
Eu sei das tuas amargura
derrotado parava naquele bar.
Decidido em encher a cara
mais na familia tinha que pensar.
Eu sei do desemprego
das dificuldades que temos a suportar.
Mais para Deus nada é impossivel
basta a nós nele acreditar.
Eu sei que é difícil crêr,
mais Deus sempre te acompanhou.
E em todos os teu momentos
ele nunca te desamparou.
___Nillo Sergio__


Nenhum comentário: