domingo, 25 de setembro de 2016

minha pessoa e os crocodilos


● minha pessoa tem sido quase ●
● uma grande pessoa muito sabia e satisfeita ●
● porq descobriu q crocodilos ficam aqui ●
● com a boca aberta ao sol ●
● assim minha pessoa penetra nessa bocarra ●
● enquanto dorme o crocodilo ●
● vai comendo a garganta e tudo ao redor ●
● come os pulmões do crocodilo q dança ●
● se debatendo nessa morte indelicada ●
● tão doce quando minha pessoa devora ●
● a dor o coração o figado o baço os rins ●
● quando volta pra terminar a lingua ●
● abrir a boca do crocodilo e olhar o nilo ●
● q se estende como uma escrava gasta ●
● diz minha pessoa querendo gargalhar ●
● inda mastigando a longa lingua ●
● do crocodilo devorado por dentro e alem ●
● porq logo logo minha pessoa devora ●
● a boa carne do cu e do rabo do crocodilo ●
● a palma das mãos braços e coxas da carne ●
● deliciosa do crocodilo e vai dormir ●
● satisfeita e tão saciada q vai sonhar ●
● como se minha pessoa fosse nessa noite ●
● nada menos q o farao e sua vasta familia ●
● mas minha pessoa tem medo desse ●
● sono porq essa fome é a mesma do farao ●
● a mesma fome da familia do farao ●
● q enquanto minha pessoa dorme ●
● com a boca aberta pode entrar pela boca ●
● de minha pessoa devorando tudo ●
● adentro ate o fim como fazem os faraos ●
● com escravos usados demais depois dos dias ●
● q de repente desabam sem nada por dentro ●
● sem nada por fora devorados sem saber ●
● quando nem por quem foi devorado o escravo ●
● aos pedaços sem nada dentro sem nada fora ●
● enquanto la distante o farao e sua familia ●
● passeiam tomando vinho de tamaras ●
● enquanto escravos esmagam carnes ●
● porq não ha hora q faça cessar o vinho ●
● de tamaras nem as carnes esmagadas ●
● pro farao e sua grande familia ●
● se não fossem as carnes e o vinho ●
● o farao e a familia faminta viria flanando ●
● pra boca de minha pessoa devorar ●
● de minha pessoa pulmões coração e baço ●
● figado rins o vasto rabo e o cu de minha ●
● pessoa enquanto minha pessoa dorme ●
● mas isso haveria de ser menos q ninharia ●
● porq minha pessoa transfigurada andaria ●
● sempre entre crocodilos homens e escravos ●
● levando a todas as margens do velho nilo ●
● e alem a fome q so minha pessoa e a familia ●
● do farao conhece como a sublime alegria ●
● a vida q devoramos sem nos saciar a carne ●
● de crocodilos e escravos desde a garganta ●
● os pulmões o coração o figado o baço ●
● os rins vindos gulosos pra lingua ate ●
● a boa carne do cu e do rabo adentro e alem ●
● porq essa é a lei da nossa fome ●
*

Alberto Lins Caldas

Nenhum comentário: