domingo, 4 de setembro de 2016

Reflexões da Minha Vida

A mudança da luz do sol para a luz do luar
São reflexões da minha vida e como enchem meus olhos
A agitação das pessoas em apuros
São reflexões da minha vida e como enchem minha mente
Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
Levem-me de volta ao meu próprio lar
Todos os meus choros, sinto que estou morrendo
Estou mudando, arranjando, estou mudando
Estou mudando tudo,
Tudo à minha volta
O mundo é lugar ruim, um lugar mau
Um lugar terrível para viver, mas eu não quero morrer
Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
Levem-me de volta ao meu próprio lar
Todos os meus choros (todos os meus choros), sinto que estou morrendo,morrendo
Levem-me de volta à minha própria casa

(Composição: Thomas McAleese / William Campbell
REFLECTIONS OF MY LIFE" THE MARMALADE - 1969)
fonte :Carlos Ruggi


Nenhum comentário: