domingo, 4 de setembro de 2016

Sou milho sem estourar e não sabia...

Alexandre Vieira

Sou milho sem estourar e não sabia...será que preciso buscar o fogo para transformar?
Nunca tive a...sorte? de queimar no fogo, sofrer grandes perdas. Apenas o afastar de amigos(inclusive dos de CS) por razões da vida, o que já é dor bastante, mas que não sinto terem me purificado em nada.
Será que preciso buscar o fogo para me purificar? Mas, sendo duro como sou enquanto grão de pipoca, tive a alegria de gerar dois lindos pezinhos de milho...e agora, já lavrador e não mais apenas planta, sem sofrer as intensas intempéries que a vida pode atravessar em nossos caminhos, não consigo ver como é possível haver coisa mais maravilhosa do que o que o meu jeito de ser me permitiu criar. Sou milho sem estourar e agora sei...não vou buscar o fogo para transformar!

Abraços aos meus amigos, sei que vocês estão aí, em algum lugar.

Nenhum comentário: