sábado, 27 de outubro de 2012

Eu acho o máximo esse meu povo da esquerda festiva (galera anarquista, anarco-indignada, comunista, social-democrata, revisionistas e etc tal) é de fato um privilegio meu ser um esquerdista no facebook...


uma rede a que chamam de social (começou bem pelo adjetivo que já poderia até ser um epíteto) invenção da caixola capitalista do Zuckerberg, o qual foi educado nos ditâmes do modelo norte-americano, com todas intenções de lucro individual possível,

patrocinado por empresas privadissimas, e que hoje passeia pelo corredores virtuais e reais da Wall Street e com sabores Dow Jones. Em franco idealismo do movimento 15 de Outubro, eu achei que o feitiço viraria contra o feitiçeiro, mas, estou vendo que todos (incluindo o que vos escreve) foram enfeitiçados pelo feitiçeiro! Maravilha isso! aliás o face é tão animal que tudo combina com f...feitiço, feed, food, fuck. Enquanto isso, resta é deixar á vontade aquilo que essa minha galera gauche chama em bom português de posts, todos achando que estão ocupando e revolucionando.Maravilha!!! É aquilo que digo e me alenta nessas horas: (-1) X (-1) = + 1 (-1) X (+1) = -1

Tullio Estef. Sartini

Nenhum comentário: