sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Alberto Lins Caldas

*
sei de mim por esse com quem converso
esse mesmo q inventei pra conviver
comigo mesmo q não tenho mais ninguem

sei de mim morando com esse e so com esse
porq as palavras desse são essas palavras
o riso desse o olhar tudo isso é meu tambem

sei de mim quando esse se arrasa com raiva
quando destroi rasga morde bate nas coisas
quando chora sozinho gordo de vergonha

sei de mim quando esse não sabe mais quem é
conversa assim completo como se fosse outro
isso q esse acredita ser quase sempre

sei de mim quando esse sai quando dança
e não dança nada mas ri tão claro e aberto
q um dia conseguiu quase dançar

sei de mim q não sei e sei apenas desse
q não sabe quem é nem quer saber mais nada
e tudo isso é essa doença q não nos deixa

Nenhum comentário: