sábado, 10 de outubro de 2015


As lembranças são como ventos de outono, levam as folhas que caem.
As saudades prometemos mundos que já não existem,prometem um tempo que está morrendo.
Ao te encontrar, me desfiz de tudo isso, desse tempo monótono e lento e faço com que meus dias não se arrastem e nem se disformem dos dedos do mundo, e não tenho lembranças do que não foi bom e nem as deixei ocultas na minha alma.
Não tenho mais a face nublada, nem sorrisos ambíguos, nem pedaços de sonhos esquecidos, e os vencido? Partiram todos rumo ao porvir de uma antiga existência à procura do que nunca existiu.
E encontraram saída no regresso do que foi, o passado,amparado pelos resquícios da memória...

Hoje, com teu amor, tenho os sonhos livres e realizados, os braços abertos para a vida e a felicidade e na minha face, existe o sorriso das pessoas felizes e devo a ti.

Dinorá Rosa Machado 

Nenhum comentário: