sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Por 30 Moedas



eu tenho medo...
daqueles que
não se indignam com nada
receio dos indiferentes
desconfio dos que só elogiam

tenho vergonha...
dos que se omitem
dos que não se posicionam
dos oportunistas de situação
dos que só curtem
e ficam ao lado dos mais fortes

tenho vergonha...
dos que escondem
suas origens e raízes
medo de pobre
disfarçado de rico
de rico disfarçado de ovelha

tenho fobia...
dos que mudam de lado
por cargos e promoções
trocando sua ideologia
por interesses pessoais

tenho medo...
dos que puxam o tapete
sem escrúpulos
dos invejosos do brilho alheio
dos que beijam a face
e apunhalam às costas

tenho medo...
dos falsos amigos
os que juram cumplicidade
dos que fingem fidelidade
para manipular e tirar proveito

tenho medo...
dos que se utilizam de fake
para dizerem o que pensam
sem mostrar a verdadeira face
fingindo ser o que não são

tenho medo...
dos donos da verdade
tratorando a verdade
de quem pensa diferente
desrespeitando o ser de cada um

tenho medo...
dos sociopatas de campanhas
dos lambe botas dos poderosos
dos que vendem a alma
por 30 moedas.
________________GoVermelha


Goretti Bussolo

Nenhum comentário: