quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VIVER É MELHOR DO QUE NADA





Não me alugo com picuinhas e aleivosias,
minha dor já é demais pro meu tamanho.
A ninguém culpo, sou dono do meu dano,
diretor absoluto das tristezas e alegrias.

Se errei, quando, sem querer, acertei no alvo;
acertei em cheio quando fiz do erro uma lição.
Sentimentos são antenas da intuição;
instintos, as divindades que me põem a salvo.

Escrevo o que me sangra e expõe a ossada,
o resto é literatura ego-lírica-confessional.
Experimentar a morte faz parte do meu ritual,
ilusões caem na real e dão de cara com o nada.

E se agora te dou minha palavra mais amada
não ponha nela uma segunda intenção.
O que te revelo perfuma o meu coração:
sonhos de amor que entrego de mão beijada!

Antonio Thadeu Wojciechowski

Nenhum comentário: