quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sonhos líquidos

As pessoas quando dormem sonham,

eu não.

As pessoas quando cochilam sonham,

eu não.



As pessoas possuem seus sonhos dentro delas,

mas os meus fugiram de mim.

E, agora, eu vivo para tentar recapturá-los.



Os meus sonhos fugiram para todo tipo

de superfície líquida.

E é por isso que eu sempre corro pela rua

de braços abertos quando cai chuva.

É para tentar senti-los em meu corpo de novo.



As pessoas quando caem no sono sonham,

eu não.

As pessoas quando adormecem sonham,

eu não.



As pessoas possuem seus sonhos dentro delas,

mas os meus escaparam de mim.

E, agora, eu vivo para tentar agarrá-los.



Os meus sonhos fugiram para todo tipo

de superfície líquida.

E é por isso que em todas noites eu me embriago,

engulo de uma só vez, uma taça após a outra.

É para tentar senti-los dentro de mim de novo.



As pessoas quando vêem um objeto de desejo sonham,

eu não.

As pessoas quando querem muito algo sonham,

eu não.



As pessoas possuem seus sonhos dentro delas,

mas os meus foram embora de mim.

E, agora, eu vivo para tentar reencontrá-los.



Os meus sonhos fugiram para todo tipo

de superfície líquida.

E é por isso que todo ano, eu gasto uma nota

para ir ao litoral ver o mar, nadar no mar.

É para tentar senti-los em volta de mim de novo.



As pessoas sonham,

eu não.



 Zi

Nenhum comentário: