domingo, 22 de junho de 2014

● minha unica ambição ●
● era deixar um nome mas a natureza ●
● não me foi benefica ●

● nunca fui dotado ●
● de nenhum talento especial ●
● ou força de carater ●

● q me ajudasse a vencer ●
● os obstaculos ●
● da vida ●

● mas deixar um nome ●
● se tornou ●
● minha loucura ●

● obsessão q deformava os sonhos ●
● e tornava desprezivel ●
● qualquer outro desejo ●

● durante muitos anos não soube o q fazer ●
● ficava boiando na existencia ●
● sem me decidir a começar nada ●

● apenas a loucura de deixar um nome ●
● ?mas como alguem nulo e vazio ●
● poderia empreender tamanha tarefa ●

● não fui preparado pra nada ●
● muito menos pra esse ●
● empreendimento ●

● somente viver era insuportavel ●
● dai comecei a escrever meu nome ●
● nas paredes da cidade ●

● é verdade q aqui chove muito ●
● e todos os dias os nomes ●
● logo logo somem ●

● mas assim ●
● q a chuva passa ●
● recomeço meu trabalho ●

● talvez um dia de tanto perseverar ●
● um desses nomes permaneça ●

● depois da chuva ●

Alberto Lins Caldas

Nenhum comentário: