quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sonhei que estava em um lugar, um bar. Em uma mesa com muitas pessoas. Eu não as conhecia, mas, no sonho eram minhas amigas. Então, ele chegou: Caetano Veloso. Ele sentou-se ao meu lado como quem está interessado. Eu estava feliz, ficamos ali conversando e brincando. Ele estava mais jovem que agora, mas, não tinha aquela cara de menino. De cabelos curtos, roupa marrom. Ele estava sério e sensual. Então, alguém me chamou e pediu para ajudar um amigo. Ele precisava ir até sua casa apanhar algo e íamos levá-lo. Eu não queria deixar Caetano. Levamos aquele homem moreno, de protuberante barriga até um lugar. Ele pediu que entrássemos. Era uma casa cheia de homens obesos e o homem que levamos disse que eu tinha que comprar uma pizza que ele fazia. Mas, ela era horrível. A pizza estava sem assar. Era pequena, e o homem dizia que ela custava sessenta reais. Eu argumentava que era muito caro para uma pizza naquelas condições. Eu só queria voltar, pois lá onde Caetano estava ele procurava por mim. E eu fiquei ali, naquela casa velha, discutindo com um cara chato, sobre uma pizza que eu não queria. E Caetano esperando por mim...

Somnu - Bárbara Lia.

Nenhum comentário: