sexta-feira, 11 de setembro de 2015

(Inspirado num livro de autoajuda publicado recentemente por um gajo.)



Aí ele disse:
-- Prometo que vou falhar, que vou errar, que vou pisar na bola, escorregar na jaca, meter os pés pelas mãos, fugir da raia, bater na trave, sair da linha, vacilar, hesitar, distrair-me, esquecer datas importantes, fazer dívidas, duvidar, roncar, chegar atrasado, esquecer eventos, beber mais que o conveniente, fazer papelão na festa dos bacanas, perder a paciência dia sim outro também, trocar nomes, esquecer nomes, faltar a compromissos, viajar na maionese, desrespeitar normas básicas, sair pela tangente, se perder e ficar perdido, esquecer o número do celular, não recarregar o celular, esquecer o celular, jogar fora o celular, mandar tudo a puta-que-o-pariu, atravessar a rua sem olhar pros lados, equivocar-me, me achar um gênio, não achar o endereço marcado, esquecer por dias as roupas na máquina de lavar, quebrar a louça, dar a louca, pirar, despirocar, surtar, deprimir-me, pensar em me matar, me arrepender de ter pensado uma coisa assim, pensar de novo, cansar de ouvir você porque quero ler um livro, errar de novo, errar sempre, fracassar completamente, acertar pouco, contar meias-verdades, viver no mundo das nuvens, na lua, me mudar para Netuno, pegar o ônibus errado, entrar na contramão, querer mudar o mundo, desistir de tudo, não querer tomar banho, malograr, claudicar, cair, esborrachar-me, quebrar a cara...
Aí ela respondeu:

-- Não tem problema, eu topo...

Otto Leopoldo Winck

Nenhum comentário: