quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A Crise


Já se passaram mais de trinta e cinco anos
Mas as velhas feridas teimam em não secar
Por mais que tento de novo
Tem hora que me da um aperto e sinto que tudo ira desabar
Mas tenho que ser persistente
Para aguentar a tamanha pressão
Por que às vezes sinto estar perto
Da terrível separação
Pensava eu, que ao parar de beber
Tudo estaria resolvido e aprumado
Foi um grande erro meu
Aos olhos de alguns, ainda continuo um fracassado
Mas sei que nem todos pensam assim
Por isto continuo a lutar
Pois o tempo ira tudo reverter
E breve chegará a paz
Os anos cobram caro
Pelos erros do passado
Mas viva a vida...
E deixo as coisas de lado
Viver uma nova vida
E disto que preciso
Para que isto aconteça
Tenho que manter o meu perfeito juízo
A aflição deste dia logo passa
Amanhã será um dia muito especial
Pois o esperarei ansioso
Porque será, a linda noite de natal.

Luiz Carlos Brizola

Nenhum comentário: