sábado, 22 de agosto de 2015

Considerações de uma tarde praieira ensolareira...

Dani Christie Loyola Oliveira se sentindo muito feliz em Florianópolis



Antes do lere lere de dona da minha casa,fui ao mar com meus lindos exuzinhos tito e sofia,até fumei um gudan que eventualmente meu marido fuma,tem um gostinho bom, e ficamos olhando o mar das quinze horas.Tanta poesia, tanto vai e vem, penso no quanto as ondas,o vento, meus cães,e até as coisas ditas inanimadas tem a nos ensinar,eles vão lá e existem.E insistem e mudam com o tempo,e aceitam sua condição.O muro,o poste, a arvore ,o galho que um dia foi, e não reclamam,reclamar do que se eles sabem a sua verdade,e cumprem,e e enquanto isso,assistem ao existir egóico dos humanóides.(putz!devia ter trazido um saquinho para o cocô dos meninos..rs.já foi,fazer o que?Desculpa Dona Yê do mar!)

Nenhum comentário: