sábado, 8 de agosto de 2015

Tenho um amigo
Tenho um amigo campeão,
Ele mora dentro do meu coração.
Sabe quem ele é?
É o meu pai.
Ele largava tudo para me ajudar.
Ele me ensinou o que é ter felicidade.
Ensinou-me a amar a vida,
E minha alma protegê-la.
Queria ter a esperança de antes, brincar, amar,
Abraçar... Achar tudo engraçado, sem me preocupar.
Ai que saudade de novamente de alegria transbordar!
Amou-me tanto...
Ensinou-me ainda pequenina,
A bendizer a Deus pelo o seu amor,
E agradecer ao Senhor Jesus pela a sua luz divina.
Ele Estava o tempo todo de braços abertos
A me esperar...
Sempre tinha uma palavra amiga para me confortar.
Com seu olhar atento ou devagar,
Independente do lugar este amigo
Estava sempre pronto para me amparar.
A lembrança sempre transbordará dentro de mim.
Sempre vou lembrar-me de todos os momentos de alegria
Na sua companhia com muita saudade!
Feliz dia dos pais!

Poeta Rosa Leme.

Nenhum comentário: