terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O ENTERRO DO LOBO BRANCO

"Esthela pouco se importava com o tamanho do meu pau dizia que os centímetros poderiam ser facilmente compensados com a rigidez constante não perdoava os homens broxas era uma questão de dignidade abaixar o membro quando uma mulher estava preparada para deitar-se na cama era pior do que estapeá-la e arrancar-lhes os dentes da frente no entanto eu não tinha problemas de impotência sim claro que não tinha só não podia pensar a política e a economia me ferravam a vida e o cacete para me manter em pé era preciso mãos ágeis pernas levemente abertas e bumbum inclinado o sangue irrigava rápido todas as regiões do meu corpo e se Augustina tinha motivos para reclamar era apenas porque algumas vezes eu não suportava a pressão e ejaculava antes de ela afastar a calcinha"
marcia barbieri



Nenhum comentário: