sábado, 12 de dezembro de 2015




sábado é um de meus dias mais solitários, fico sozinho em casa ouvindo boleros desconhecidos, hegel olha pra mim, eu olho pro hegel - mas, o traio pensando nas cervejas que me aguardam na geladeira, com quem partilharei meu calor de 39 graus (a gripe e a febre persistem), desconfio que mandarei hegel pastar e pastarei eu com minhas "filhinhas" - como diria um grande poeta carioca e cabeludo, e de quem estou com saudade. ontem, fui beber com os amigos oldschool - até deu saudade da graduação, mas passou. sinto uma falta danada de bater um bom papo, mas um papo solitário em que cada um fique na sua solidão. dizem que o melhor do amor é a capacidade de compreensão e carinho, não é não, uma das coisas que mais admiro, no meu amor, é a generosidade de me deixar sozinho. porque preciso.

William Teca

Nenhum comentário: