sábado, 26 de março de 2016

O ENTERRO DO LOBO BRANCO

"Era urgente sair de perto daquele corpo silenciado morto a cajadadas seus olhos não mais seguiam a órbita certa dos gozos intensos agora eu também era um cadáver e você uma carcaça verde atrás do véu eu podia ver os engenheiros do holocausto sabia que um dia as cores tomariam conta dos seus ossos mas eu ainda tento ainda vasculho o abismo dos seus orifícios sim eu nunca me contentei com a maciez das suas mucosas eu ia além gostava das pedras escondidas nos seus rins nas suas vesículas no seu baço gostava de me embrenhar no seu intestino delgado escutar o seu grito de desespero enquanto meus membros radiografavam a sua angústia e os seus dias cinzentos você escondia um hospício atrás dessa pele habitável" 

Márcia Barbieri

Nenhum comentário: