quarta-feira, 27 de agosto de 2014



Dez reais não é muito dinheiro, eu sei. A nota vermelhinha estava lá, no meio de um encruzilhamento bem transitado de São Paulo, onde os carros rodopiavam em muitas direções. Já do outro lado da rua fiquei observando a dança dos dez reais entre pneus, pneumas e pensamentos. Ventava forte e eu esperei mais espectadores para aplaudir em grupo a dança inusitada. Ninguém olhava pra isso, ninguém... Quem sabe o vento a leve até a janela de alguém que está precisando, pensei. Meus pés sempre procuram dançar e foi bem ali, no meio dos meus sapatos que a nota foi parar. Obrigada, bons ventos de São Paulo. A nota de dez reais está aqui, comigo, nem vou gastar, que fique como talismã dos bons dias com suas surpresas a tiracolo. Bom dia queridos leitores, amigos, parentes de perto e de longe.

Gloria Kirinus

Nenhum comentário: