quarta-feira, 27 de agosto de 2014

meu filho aquiles não sabe

meu filho aquiles não sabe ●
● q é mortal como todos nos ●
● aquiles delira aquiles não sofre ●
● aquiles meu filho morre não morre ●
● esperando a espada a lança a flecha ●
● q abra uma brecha nessa loucura ●
● aquiles meu filho é um imbecil ●
● sujeito q não sabe o q todos sabem ●
● porisso mesmo pensa q é o q não é ●
● meu filho aquiles é um perigo ●
● aquiles baralha sonho e realidade ●
● aquiles espera q todos sejam loucos ●
● meu filho aquiles não sabe q sabemos ●
● q ele é so um domador de coelhos ●
● um domador de pulgas e baratas ●
● aquiles meu filho precisa morrer ●
● pra aquietar os barbaros q pensam ●
● q são aquiles imortais e corretos ●
● aquiles meu filho nunca viveu ●
● aquiles so baba essa coisa fiada ●
● q a doença dele se convenceu ●
● meu filho aquiles não viveu ●
● nenhuma guerra nenhum horror ●
● aquiles mente e nunca navegou ●
● meu filho aquiles jamais sangrou ●
● nunca sentiu uma dor aos pedaços ●
● nem mesmo desejou ser aquiles ●
● aquiles meu filho nos perdera ●
● aquilo é lingua aquilo é veneno ●
● aquiles meu filho precisa passar ●

*
Alberto Lins caldas

Nenhum comentário: