sábado, 30 de agosto de 2014

!sou negro

!sou negro ●
● ?vc vai me querer ●
● !negro ●
● assim intensamente ●
● irreversivelmente ●
● !negro ●
● ?vc vai me olhar ●
● assim ●
● como me olham ●
● teus filhos ●
● pensando q todos vcs ●
● são brancos ●
● pensando ●
● q sou negro ●
● assim como pedras ●
● são pedras ●
● arvores são arvores ●
● !não ●
● vc não precisa ●
● me querer ●
● porq vc ●
● não é branco ●
● nem eu negro ●
● !negro ●
● assim como sou ●
● nenhum de nos ●
● é branco ou negro ●
● assim como pedras ●
● são pedras ●
● arvores são arvores ●
● somos todos diferentes ●
● todos negros ●
● todos os tipos de negro ●
● brancos ●
● vermelhos amarelos ●
● azuis roxos verdes ●
● todos negros ●
● não somos parentes ●
● somos negros e brancos ●
● furtacores ●
● milhões de cores ●
● nem homens nem animais ●
● anjos ou policiais ●
● feios ou bonitos ●
● magros ou gordos ●
● !sou negro ●
● !sou branco ●
● !sou pedra ●
● como são as pedras ●
● !sou arvore ●
● como são as arvores ●
● !vc não ●
● é apenas branco ●
● é uma pena ●
● isso é um risco ●
● !sou negro ●
● ?vc vai me querer ●
● acho q não ●
● vc não pode entender ●
● q não ha homens ●
● nem animais ●
● negros ou brancos ●
● so diferenças diferentes ●
● ondas entre ondas ●
● pra vc sou apenas !negro ●
● vc é apenas !branco ●
● !sou negro ●
● !quero ser negro ●
● sou branco tambem ●
● sou todas as cores ●
● todos os sexos ●
● todas as formas ●
● tudo q se transforma ●
● sou tudo q se move ●
● ri e dança ●
● gira e não para ●
● não cansa ●
● sou mais q pedra ●
● mais q arvore ●
● mais q esse mar ●
● tantas horas de voo ●
● nessa floresta de cactos ●
●?vc vai me querer ●
● !não ●
● antes não te quero eu ●
● podre coisinha ●
● castrado da tribo ●
● !sou negro ●
● sei rir ●
● sei amar porq sou tudo ●
● assim nessa dança ●
● q se abre sobre a vida ●
● rindo ●
● sempre rindo ●
● so rindo ●

● !sou negro ●

Alberto Lins Caldas

Nenhum comentário: