domingo, 6 de setembro de 2015

Passei Por Perto, Mas Você Estava Ao Celular



Você sempre reclama que está só
Na minha alma só reina solitude
Queria encontrar você sem dó
Para viver uma paixão com atitude!

Então passei pela sua frente
Mas você estava ao celular
Continuei triste e carente
Porém tentei lhe adicionar

Nas suas famosas redes sociais
O problema foi que não consegui
Pois você já tinha amigos demais!
Hoje voo como um solitário colibri
Atrás de flores nos jardins dos astrais!

Eu caminhei e andei por perto
Da sua leve e solitária pessoa
Mas esta tática não deu certo
Pois você estava ao celular à toa!

Eu passei, com delicadeza, perto de você
Com o meu melhor perfume, bem devagar
Porém, você estava ao celular
Fora da tela,  seu ser nada pode ver
Do telefone, você não quer largar

Eu passei pela sua pessoa
Mas você estava ao celular
Sou leme sem a leve canoa
Afogando-me no mar.

Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário: