domingo, 2 de outubro de 2011

A Alfaiate




A minha alma estava

tentando sair do meu corpo,

mas haveria lugar melhor

do que aqui comigo?!



Eu não conseguia evitar.

Em vão, tentava me segurar!

A minha alma estava por um fio.

Prestes a ceder, escapar do meu ser.



Mas você deslizou os dedos por meu peito

e costurou as feridas que sangravam.

Mas você deslizou a língua por minha nuca

e selou meu espírito aqui dentro de novo.



Eu não conseguia evitar.

Em vão, tentava me segurar!

A minha alma estava por um fio.

Prestes a ceder, vazar do meu ser.



Mas você deslizou os olhos por minha mente

e costurou os pensamentos que sangravam.

Mas você deslizou os braços até minhas costas

e selou meu espírito aqui dentro de novo.



A minha alma estava

tentando sair do meu corpo.

Prestes a ceder, se livrar do meu ser.

Mas você lhe mostrou

que não há lugar melhor

do que aqui comigo,

do que aqui contigo!



Não há lugar melhor

do que aqui comigo,

do que aqui contigo!



by Zi

Nenhum comentário: