domingo, 2 de outubro de 2011

O Admirável Amor Novo




Traições, estupidez!!

Alguém me fez de tolo de novo!!!

Como um estúpido me passa pra trás,

me faz sentir ser grande idiota?!



Rosas fora do vaso, a aliança atirada,

a mão não retida, o bater da porta,

a casa solitária.



Rancores, insensatez.

Alguém me fez de tolo de novo!!!

Como um estúpido me passa pra trás,

me faz sentir ser grande idiota?!



O porta-retrato ao chão, a louça atirada,

a luz que pisca, o espelho que não reflete,

a alma em cacos.



Juras ao vento, já não sei o que fazer!!!

Pois o meu coração mesmo feito de bobo

ainda ama e bate feito louco

na chegada de um novo amor.

E o coração novamente se desprende

das correntes que o mantinham na dor.



Me ame, por favor!

Não me engane, por favor!

Me ame, por favor!

Não me engane, por favor!



Desesperos, morbidez.

Alguém me fez de tolo de novo!!!

Como um estúpido me passa pra trás,

me faz sentir ser grande idiota?!



O sangue já frio, a lágrima que escorre,

as mãos sobre a face, o corpo num canto,

um grito abafado.



Promessas em vão,

Ninguém mais brinca comigo,

jamais me entrego de novo,

não quero mais saber disso.



Juras ao vento, já não sei o que fazer!!!

Pois o meu coração mesmo feito de bobo

ainda ama e bate feito louco

na chegada de um novo amor.

E o coração novamente se desprende

das correntes que o mantinham na dor.



Me ame, por favor!

Não me engane, por favor!

Me ame, por favor!

Não me engane, por favor!



by Zi

Nenhum comentário: