domingo, 2 de outubro de 2011

Id




(Uma pessoa)

Não desejo nada de você

além da atenção de seus olhos.

Por isso, te sorrio tão indecente.

Por isso, me visto tão provocante.

E, por eles, entrar nos seus pensamentos

até chegar na parte mais profunda, obscura!!!

Estar na sua mente, no seu lado mais escuro...



(Outra pessoa)

É tão louco e tão insano!!

Meus olhos saltam do meu rosto

e vão até você.



E me vejo deslizando, indo fundo.

Com o meu olhar profundo,

faz tudo parecer tão... tão real.



Agora, nem consigo dormir.

Só de imaginar que posso

te ter no meu sono,

me sobe um caor.

Me incendeia um calor

que nem sei de onde vem.

Com tanto fogo, aqui, dentro de mim,

pregar os olhos eu nem consigo...



(Uma pessoa)

Não desejo nada de você

além da atenção de seus olhos.

Por isso, te pisco tão obscenamente.

Por isso, me movo tão imoralmente.

E, por eles, estar dentro da sua mente,

no seu lado mais escuro e ascender uma chama!!!

Ser o incendiário dos seus pensamentos.



(outra pessoa)

É tão estranho e enlouquecedor!!

Meus olhos saltam do meu rosto

e vão até você.



E me vejo descendo e subindo.

Com o meu olhar profundo,

faz tudo parecer tão... tão real.



Agora, nem consigo dormir.

Só de imaginar que posso

te ter no meu sono,

me sobe um caor.

Me incendeia um calor

que nem sei de onde vem.

Com tanto fogo, aqui, dentro de mim,

pregar os olhos eu nem consigo...



(Outra pessoa)

Eu desejo estar no seu lado mais escuro

e ser na sua mente um incendiário,

aquele que incendeia os seus pensamentos.



 Zi

Nenhum comentário: