sábado, 20 de setembro de 2014

Irei embora mesmo com o coração partido.
Vou juntar os poucos apetrechos que tenho
Vou seguir rumo a uma grande jornada
Vou por uma linha reta
Vou esquecer a minha velha morada
Vou ao encontro do mundo
Vou cruzar estado e terra de chão
Vou passar por grandes invernadas
Vou tentar deixar para trás a minha dor no coração
Largarei para trás todos os meus bens.
Que briguem por eles na hora de minha partida
Pois sei se eu não voltar mais
É porque ninguém sentiu a minha ida
Quando na adolescência
Sai de casa com uma trouxa na mão
Hoje saio novamente
Por uma grande desilusão
A minha mãe de tanto sofrer junto com os seus familiares
Para o mundo também desandou
E eu com quase sessenta anos hoje acho...
Que está sina ela de herança para mim deixou.
Luiz Carlos Brizola

Curitiba - Paraná - Brasil

Nenhum comentário: