domingo, 28 de junho de 2015

O ENTERRO DO LOBO BRANCO

"cocei e tirei um pouco de cera não para escutar melhor mas para me distrair daquele discurso fúnebre Estela não era ruim você precisava ter conhecido era uma pessoa boa e ele ousava dizer isso logo para mim que a conhecia como ninguém que corri cada centímetro tenebroso do seu corpo porque ela também se fingia de noite de pedra de pó de abismo se camuflava atrás das árvores frondosas e quantas vezes não me vi estuprando e fecundando uma flor no lugar de sua buceta precisei voltar ao pé do caixão e me certificar de que falávamos da mesma pessoa sim com toda certeza era ela tudo bem que agora ali naquele lugar estendido nessa caixa de madeira não me parecia a fisionomia de Ester a mesma roupa o mesmo calçado a mesma boca que tantas vezes chupou meu pau e cuspiu minha porra" 

Márcia Barbieri

Nenhum comentário: