sábado, 1 de agosto de 2015

ASSIM TE AMO


Eu te amo
achadamente
desbragadamente
deliciosamente
delirantemente
delicadamente. . .
Feito o viajante sedento
perdido em meio ao deserto
- assim te amo.
Feito o condenado à morte
perdoado no último instante
- assim te amo.
Feito o mendigo que procura comida
e encontra no lixo um bilhete premiado
- assim te amo.
Feito o náufrago no mar desfalecido
após despertar no abrigo de um navio
- assim te amo.
Eu te amo assim:
viajante condenado mendigo náufrago
clamando por água alimento liberdade embarcação
que só encontro no teu corpo tua alma tua luz
em teus múltiplos matizes
em tudo o que me dizes
nas auroras boreais dos teus sorrisos
nas sendas luminosas que me mostras
quando comigo te deitas
e o mundo inteiro faz-se festa
carnaval sem as cinzas da quarta-feira
domingo sem segunda-feira.
Assim te amo:
manhã que me resgatou da escuridão. . .

- por JL Semeador, finalizado em 10/08/2009 –


Nenhum comentário: