sábado, 16 de junho de 2012

Liberdade de expressão

cada palavra que digo é o que significo
não me contradiz
não me liquidifico
cada gole que entorno é o que beberico
cada problema que assinalo é o que xis
não me cicatriz
não me metrifico
cada linha que escrevo é o que versifico
cada máscara que encaro é o que nariz
não me perfis
não me namorico
cada beijo que abocanho é o que kiss.

Davi Araújo


DAVI ARAÚJO (São Paulo, 1979). Poeta, ficcionista e tradutor. Autor dos blogs “Não Fique São” e “Transatravés”, tem poemas publicados em TriploV, Pó&Teias, Diversos Afins e Mallarmagens. Traduziu os ensaios “Natureza”, de Emerson, e “Caminhada”, de Thoreau, pela editora Dracaena. Seu próximo livro será “Ficções paralelas & Visões para lê-las”, coletânea de prosa experimental. Atualmente, conclui dois livros de poemas, continuações da trilogia iniciada com “Livro Ruído” (Eucleia Editora, 2011), publicado em Portugal.


Nenhum comentário: