quinta-feira, 28 de novembro de 2013

parece que o flamengo venceu uma jogo qualquer, e a situação econômica do brasil é a melhor possível, teremos copa , e o rio de janeiro continua PODRE! não, está ótimo, tem um dos melhores índices de eqüidade social do país, e digo com absoluta certeza, um dos lugares mais devastados do planeta, não, erro meu; apenas lhes digo:o Rio de Janeiro tem uma rede de televisão que esnoba a ignorância do populacho coitados....,- que assim são e gostam de ser; sim, o futebol ''alegria do povo'' e o itacarerão está lindamente desabado para o povo, então eu quero que se foda o povo! e viva a alienação !salve o governo! comam a merda que aduba seus gramados!
em uma cidade chamada teresópolis [que até hoje sofre sérias conseqüências de uma catástrofe] algumas pessoas se reúnem em frente à prefeitura, reivindicando direitos, mas os bares se aglomeram de povo que quer ver o mengão jogar. sim, o mengão pode ter vencido, mas o custo da passagem é baixíssimo na cidade,o I.D. H local está cada vez melhor, e possivelmente nem enchentes haverão mais, afinal deus é brasileiro, o que houve foi uma provação soterrada em bairros, onde jazem alguns elementos do ecossistema.


ah, talvez hão de me perguntar do menino anônimo eternizado por mim no face_bock, através da foto de Farkas, e do goleiro que fui dos 14 aos 16 anos, do rugbier que também fui, e não pude prosseguir.dirão que sou um ''frustrado'' - Que se DANEM! já disse e reitero sou do time '' tô cagando e andando!'', sou quem sou porque continuo goleiro diante do mundo, havendo em mim o scrum-half a cada milionésimo do segundo que existo sem precisar de um deus ou de uma bola.



T.S.

Nenhum comentário: