quarta-feira, 28 de maio de 2014


I won't be the last
I won't be the first
Find a way to where the sky meets the earth
It's all right and all wrong
For me it begins at the end of the road
We come and go... - Eddie Vedder


Alguns vão falar que é apenas um animal de estimação. Mas para muitos e para mim, é uma parte de sua vida, como se fosse uma lembrança viva de todos os bons momentos. São seres que não amam por interesse, fazem por livre e espontânea vontade.Hoje meu gato, chamado Mingau, encontrou o final de sua estrada. Ele para mim, é um retrato em movimentos dos melhores momentos de minha infância e adolescência. Muitas Arranhadas, subidas em árvores, e muitas travessuras, hoje está descansando no sono da verdadeira liberdade, mas tendo a certeza de que foi realmente amado.

Diego Bozza

Nenhum comentário: