segunda-feira, 25 de março de 2019

agora é nossa vez




● q era uma vez ●
● 1 menina q a mãe dela mandou ●
● q ela levasse pão e leite pravodela ●
● a menina foi indo pela floresta ●
● quando 1 homem falando entre dentes ●
● interrogou ?pra onde vc vai olho no olho ●
● dela ●

● ela disse ●
● eu vou pra casa da minha vo ●
● q fica entre as arvores na volta do rio ●
● ele inquiriu ●
● ?por qual caminho vc vai ●
● porum ●
● ou pelo outro ●

● ela disse porq era de dizer sem pensar ●
● q so vivia e seguiu por ali no incerto ●
● como tinha dito enquanto isso o homem ●
● foi na frente pelo certo e chegou primeiro ●
● na casa davodela matou ela a avo dela ●
● da menina e despejou o sangue dela ●
● num garrafão pra não perder nada ●

● depois fatiou a carne dela bem fina ●
● pra depois vestir a roupa dela de dormir ●
● se deitou na cama dela esperando a menina ●
● q bateu na porta ●
● o homenhavo disse entre ●
● ela foi dizendo trago ●
● da casa da mãe pão e leite ●

● o homenhavo disse ●
● coma a carne fatiada e beba o sangue doce ●
● q ta em cima da mesa tudo preparado pra vc ●
● a menina comeu muita carne ●
● bebeu com muito gosto o muito sangue ●
● ficou alegre mais viva q a vida ●
● e quase bebeda desse vinho ela disse ●

● enquanto isso o homenhavo ●
● disse tire a roupa ●
● venha se deitar comigo ●
● ela a menina perguntou pro homenhavo ●
● onde coloco a roupa ●
● o homenhavo disse ●
● jogue no fogo q vc não vai precisar maisdela ●

● pra cada peça de roupa q ela tirava perguntava ●
● pro homenhavo ?e agora o homenhavo dizia ●
● no fogo meu amor os sapatos no fogo meu amor ●
● as meias no fogo meu amor a saia no fogo ●
● meu amor a blusa no fogo meu amor a calcinha ●
● no fogo meu amor ●
● tudo no fogo no fogo no fogo sempre no fogo ●

● venha logo q vc não precisa de mais nada ●
● e se deitando na cama a menina disse ●
● como vc é peluda o homenhavo disse ●
● é pra te aquecer então ela disse ●
● q ombros largos ●
● o homenhavo disse ●
● é pra te abraçar melhor ●

● a menina disse q pernas imensas ●
● o homenhavo disse ●
● é pra te envolver bem forte ●
● a menina disse ●
● q olhos grandes ●
● o homenhavo disse ●
● é pra te ver melhor nua e bela na cama ●

● porisso ela disse ●
● então vem me chupar ate o gozo infinito ●
● quero conhecer a loucura antes ●
● da tua loucura dos teus dentes ●
● da tua vontade de gozo e morte
● daquilo q te chama chama pra violencia ●
● abre a boca usa essa lingua ●

● q não foi feita pra falar ela disse ●
● so assim saberei como serei e sou ●
● preciso da tua fome colada a minha fome ●
● assim a menina gozou e gozou e gozou ●
● na boca na lingua do homenhavo ●
● q se levantou dizendo agora é tua vez ●
● assim a menina abriu os olhos ●

● dizendo ●
● q caralho gigantesco e delicioso ●
● o homenhavo disse é todo teu ●
● e ta duro demais ●
● é preciso q vc chupe até o fim ●
● ela sem perder tempo começou a chupar ●
● chupou tanto q o homenhavo gozou gozou ●

● tanto e tanto q não parava mais de gozar ●
● e de gritar e de gozar e de gritar e gozar ●
● depois dormiu enquanto a menina com a faca ●
● q não tava na historia abriu logo ●
● o pescoço do homenhavo q de tanto gozar ●
● e gritar nem viu a morte chegar ●
● q isso ninguem ve nem jamais vera ●

● o homenhavo ali agora repartido cabeça tronco ●
● e membros na cama a menina nua se levantou ●
● pra terminar de comer a carne e beber o sangue ●
● da avo q era doce demais e a carne q durante ●
● muitos dias comeu ate não se fartar comendo ●
● tambem a carne e bebendo como se fosse vinho ●
● o sangue do homenhavo ●

● o sangue de 1 a carne do outro ●
● o sangue do outro a carne de 1 ●
● q ela sabia q inda tinha muito mais ●
● aqui passam lenhadores ●
● caçadores mercadores ●
● lavradores namorados servos todos ●
● uns idiotas deliciosos ●

● onde eu moro tem carne demais ●
● tem sangue demais tudo de bom ●
● gordos magros altos baixos muita carne ●
● começando com minha mamãezinha ●
● com as roupas da avo olhando no espelho ●
● ela disse so rindo so rindo so ●
● q dentes grandes vc tem meu bem ●

*
ALC


Nenhum comentário: