sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Até que a morte nos separe...

Adriana Zapparoli

Até que a morte nos separe...

Eu tinha 16 anos, e estava no antigo colegial (atual ensino médio), quando eu me decidi pela área e pelo curso de graduação que seguiria e atuaria na vida profissional. Iniciei a graduação com 17 anos ... (faz algum tempo isso). Depois disso, eu optei pela carreira acadêmica, e terminei o ultimo pós-doutoramento em 2011... Mesmo passado os anos eu nunca tive dúvida sobre minha escolha e, ainda hoje, eu me surpreendo, eu me admiro, eu me envolvo com as coisas mais simples dessa área ... [é poético isso...] Eu tive a certeza desse amor. Então, nesse final ano, eu resolvi renovar os votos de nossas bodas com um símbolo: um novo anel de formatura. Uma homenagem a esse casamento ideal que deu, dá e dará muito certo

Nenhum comentário: