sábado, 7 de janeiro de 2017

"Em F. amo as expressões equilibradas, a habilidade em elaborar enredos riquíssimos para descrever pequenos acontecimentos abalando assim a estreiteza dos cotidianos, emprestando luz ao fosco ao embrutecido. E quando vejo a sua boca dizendo sobre a vida, me orgulho de pertencer àquele universo, me alegra saber que os toques daquelas mão muitas vezes vêm em direção ao meu corpo e que encontra, F como um todo, conforto e talvez júbilo também em como eu nos exerço. (...) Em F amo o discurso do corpo que frequenta o meu, antes, que harmoniza com o meu com delicadeza singela, que revela o encanto das melodias simples e repouso num inteligível que me faz sempre bem."


Trecho do conto "?Escaleno" de Luci Collin in: Geração 90: os transgressores (org.) Nelson de Oliveira.

Nenhum comentário: