quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

minha sede é da gota d'água que deixa o copo cheio"
**
"não se muda a alma de um lobo
somente com carícias"
**
"o que você faria
por cinco minutos mais
de eternidade?'
**
Que exista amor para tanto pecado
e que em cada canto quântico de cada átomo
caótico e errático seja nosso divino"
**
Aqui na terra. Saiba. Uma flor. Bebe sua lágrima.
E te espera. Descer.
Ou deseja que eu cresça. Até você?"
**
"Viajei o mundo pela única razão. De não
Poder viajar às estrelas"
**
"Um revolucionário. Anarquista. Não pode temer
A revolução. De um coração. Em chamas"
**
Tudo que é agora. Perde o interesse.
Desfaz-se o encanto. Do presente.
Tudo que é momento. Desaparece.
Para meus olhos.
Só o depois. Acontece.
**
"Te beijo. Te beijo. Te beijo.
E então peço. se posso fazer. Uma só. Pergunta:
Meu amor. Funde uma verdade. E seja sincero:
Você acha que valho. Todo esse risco?"
**
Isso é tão. Eu e você.
Morrer de noite. E renascer.
Quando já não haja abraços.
Entardecer. Em despedaços.
E então amanhecer.
**
Jr. Bellé
Trato de Levante

Patuá (2014)

Nenhum comentário: