sábado, 7 de janeiro de 2017

Por isso, volta...
... te amo tanto, mas tanto,
que tenho procurado em braços nauseabundos,
uma forma de encontrar de novo,
o que de mágico me destes...
... Ei, meu irmão! Mais uma dose de sorrisos...
me venda esperanças, pois que os ritmos
já não são das mesmas danças.
Ando ansioso, a cata de catarses...
quero me colocar limpo, pra um encontro...
como aqueles de nossa época.
Livres, puros e soltos.
... mas te amo tanto,
que até confundo-me com gestos néscios.
Com pessoas rasas, sem asas,
e acabo machucando-me
e machucando o meu coração.
Novas malucas bipolares, que tomam os ares
de idiotas histórias, e se fazem libertárias...
no fundo são perdidas e levianas arrependidas,
párias
... por isso, preciso do reencontro...
o que existe oculto sobre as faces inócuas
das que se colocam dispostas a se tornarem expostas,
é a mente vazia... a hipocrisia...
contadoras de histórias toscas..
vazias, absolutamente loucas...
basta!
... por isso amor antigo, de inspirar cantar,
VOLTA!!

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário: