domingo, 1 de janeiro de 2017


vou pra 2017 com meu vestido de fantasmas cada vez mais ornamentado e deslumbrante, sou uma rainha imaginária de um espírito desprovido de chão e estrutura pra enfrentar a profundidade da dor, porque em 2016 muito enriqueceu meu laboratório do desespero, preciso de um tempo dessa atmosfera, o odor do meu medo virou perfume letal, o exótico em sua forma mais mordaz
Então pra 2017 não peço felicidade porque não acredito nela, mas me sentir bem como diz na música do saco de ratos " eu não quero ser feliz, eu quero é me sentir bem" ou o propósito de menos dor "less pain" do Bukowski, já estava de bom tamanho, enquanto prosseguimos escrevendo de dentro da carne. Mas só sobreviver não vai dar mais , já percebi, essa carta foi incendiada potencializando as demais



 Rita Medusa

Nenhum comentário: